titoneto Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 tenho aqui mais algumas fotografias vejam lá se estas tão melhores Quote
Arq.to Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 Tito, não foram colocadas nenhumas fotos, se tiveres dúvidas de como fazer por favor segue este tutorial:http://www.arquitectura.pt/forum/f28/ajuda-anexar-imagens-aos-t-picos-1034.html Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.