Márcio Ferreira Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Olá a todos!!! Eu chamo-me Márcio Ferreira, sou de Braga (bela cidade ), trabalho de dia como desenhador e a noite estudo arquitectura na Univ. Lusíada de V.N. de Famalicão. Quero desde já dar os meus parabéns a esta equipa do arquitectura.pt e desejar o maior sucesso no futuro, não só pro site mas pra arquitectura aqui em Portugal... Vamos-nos encontrando por aqui... Os melhores Cumprimentos Márcio Ferreira Quote
Guest Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Bem vindo, companheiro de fórum, e colega da Universidade Lusíada. Eu sou da de Lisboa. :) Quote
TiCo Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Bom Vindo ao forum Márcio Ferreira :) Quote
Cinaminaminamina Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Bem-vindo Márcio! Que partilhes com este fórum todo o teu conhecimento e opinioes! :) Quote
Pedrucci Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Welcome Que a tua contribuição seja de grande nível Abraços Arquitectonicos Quote
3CPO Posted September 1, 2006 Report Posted September 1, 2006 Bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que contribuas e possas aprender de igual forma. Abraços Quote
Recommended Posts