Mark Posted June 16, 2008 Report Posted June 16, 2008 proposta para o concurso de ideias das aguas do porto Quote
arklab Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 Parece interessante mas não consigo maximizar, os paineis! Quote
Mark Posted June 20, 2008 Author Report Posted June 20, 2008 esperimenta estes ficheiros. sao mais pequenos talvez abram melhor. Quote
arklab Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 ok! obrigado! a propósito já temos veredicto final sobre este concurso!? Quote
Mark Posted June 20, 2008 Author Report Posted June 20, 2008 Sim ja sairam os resultados. podes ver neste sitehttp://www.portowatertanks.com/ mas foi tudo uma grande barracada, os vencedores nem sao os projectos mais interressantes, houve locais onde nao foi atribuido nenhum vencedor e outros que tiveram dois vencedores para o mesmo local. Isto levantou uma serie de suspeitas em relacao a organizacao e muita gente esta indignada. Mas enfim, so podemos esperar que pra proxima corra melhor e de forma mais transparente. ficava agradecido se deixares uns comentarios em relacao ao meu projecto. Obrigado pelo interresse. Quote
Mark Posted June 20, 2008 Author Report Posted June 20, 2008 ja agora se tiveres interressado no meu trabalho, tenho outro projecto (bem melhor! lol) no area dos trabalhos do quarto ano. Chama-se Housing on the Edge. Se tiveres para isso da uma vista. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.