Guest carlos.pedro Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Pedrucci: Obrigado pelos elogios. Principalmente no que toca às Novas Expressões. É uma rubrica que levo à quase três anos e estou bastante satisfeito com os resultados. Continua a comprar a AeV, mas espreita também as outras. Também publicam boas matérias... Abraço, CP Quote
Pedrucci Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 A AV é uma constante nas minhas estantes e na minha biblioteca... Em relação às restantes revistas no mercado. Leio por alto alguns artigos, vejo-as quando colegas meus as compram, e muito sinceramente não me sinto tentado em ir compra-las... No entanto, revistas estrangeiras já é outra questão Mas carlos.pedro keep up the good work :icon14: Cheers Quote
3CPO Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Nao misturem a Arquitectura e Vida com AV Monografias ou Arquitectura Viva... Abraços Quote
Guest carlos.pedro Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Não acredito que alguém esteja a confundir revistas....está bem claro que estamos a falar de revistas portuguesas… CP Quote
Recommended Posts