Rui Fernandes Posted May 23, 2008 Report Posted May 23, 2008 Alguém sabe como posso arranjar um compilador de AutoLISP ou alguma forma de encriptar um ficheiro, protegendo-o contra leitura? Gracias, merci, "tanK-n-xu" Quote
zorbatan Posted August 14, 2008 Report Posted August 14, 2008 Olá rui, tenho o que precisas, manda-me o teu mail por mensagem privada que te enviarei o compilador. De qq forma parece-me pouco simpático da tua parte estares a compilar esses lisp's, pois estás a condicionar outros que venham depois de ti e que assim não aprendam nada contigo. Em tempos também o comecei a fazer mas depressa abandonei a ideia. Aprendi muito com lisp's de outros não tenho o direito de reter esse conhecimento. Quote
Rui Fernandes Posted August 14, 2008 Author Report Posted August 14, 2008 zorbatan, eu somente quero compilar o o ficheiro *.mnu por causa da estrutura do menu da blocoteca, tenho alguns lisps, que esses não compilarei, desculpem mas quando o disse AutoLISP não era isso k me referia. Eu compreendo o teu ponto de vista, afinal a ideia de uma arquitectura aberta é essa mesmo, partilhar conhecimento. Mas no meu caso vou estar a partilhar blocos, lisps e tramas mas a estrutura do menu foi um processo longo, para nao falar de organização. No entanto deixo a porta aberta. Obrigado pela ajuda. Quote
Recommended Posts