vascotome Posted May 3, 2008 Report Posted May 3, 2008 Boas a todos Venho aqui pedir ajuda a todos, estou a construir um bloco de apartamentos no algarve, nunca pequena cidade chamada Silves. O bloco que estou a acabar de construir é destinado a classe média alta, devido aos acabamento e à sua localização. Temos que ter em atenção aos materiais que foram aplicados no exterior, sendo inox nas protcções das varandas, aluminios em champanhe e fenólico de cor idêntica ao mogno nas zonas indicadas no desenho. Agredecia a vossa ajuda. Obrigado Quote
Pedro Barradas Posted May 3, 2008 Report Posted May 3, 2008 Caro Vasco Tome... concerteza o projecto tem um Autor de Arquitectura... nada melhor do que dirar essas dúvidas com o próprio. De Qq maneira não entendo especificamente qual é a dúvida quanto à cor certa. no exterior? refere-se ao tom de vermelho? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Dreamer Posted May 3, 2008 Report Posted May 3, 2008 Muito honestamente também fiquei sem perceber a questão... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
vascotome Posted May 3, 2008 Author Report Posted May 3, 2008 A questão é mesmo qual côr escolher para pintar as paredes que estão ao fundo, ficando as restantes paredes pintadas de branco sujo. Realmente já falei com a Arq. responsável pelo projecto e pelo Arq. que contratamos para ajudar na escolha de materiais, ambos são da opinião de pintar apenas de branco sujo. Mas o problema é que a 15 metros deste edifício existem 3 novos prédios, de construção normal, e queriamos que o nosso sobressaisse, para que as pessoas vejam que existem diferenças na construção, e que não é tudo a mesma coisa. Obrigado pela vossa participação. Quote
Pedro Barradas Posted May 4, 2008 Report Posted May 4, 2008 Não conheço a atmosfera urbana em que o edificio se insere. Mas posso lhe dizer que na maior parte das vezes, é mesmo pela simplicidade que o edifico se vai destacar... e não por estimular a agressividade visual... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
vascotome Posted May 5, 2008 Author Report Posted May 5, 2008 pintura simples 1 pintura com grês 0 alguem mais quer comentar Quote
Recommended Posts