michaeloureiro Posted April 28, 2008 Report Posted April 28, 2008 Quero dar os meus parabens aos colaboradores da Arquitectura.pt pelo novo site, com o especial destaque para esta secção que penso que vai ser muito útil a todos jovens arquitectos. Um grande abraço e continuem com o bom trabalho:) Quote
Arq.to Posted April 28, 2008 Report Posted April 28, 2008 Obrigado Michael, Estamos a realizar um pequeno teste durante esta semana para ouvirmos sugestões, testar problemas de usabilidade e acessibilidade no site. Depois vamos apresentar lançar oficialmente o site. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
O.S.F.F. Posted April 28, 2008 Report Posted April 28, 2008 Quero dar os meus parabens aos colaboradores da Arquitectura.pt pelo novo site, com o especial destaque para esta secção que penso que vai ser muito útil a todos jovens arquitectos. Um grande abraço e continuem com o bom trabalho:) concordo plenamente! bom trabalho! Quote
Recommended Posts