Dreamer Posted August 29, 2006 Report Posted August 29, 2006 Frank Lloyd Wright meets Gordon FreemanPublicado Segunda-feira, Agosto 28, 2006. Bem a propósito do tema da arquitectura líquida deixo-vos com este filme espectacular, uma visualização da Casa Kaufmann - a lendária Casa da Cascata de Frank Lloyd Wright - numa reprodução virtual que utiliza o motor gráfico do videojogo Half Life 2.O modelo tridimensional foi criado por um estudante de arquitectura conhecido como Kasperg e está disponível para download como mapa jogável para para quem tiver o HL2 na versão PC.Também vale a pena perderem-se neste filme da City 17, a monumental cidade do jogo original e que serve de mote a um conjunto de artigos muito interessantes no Digital Distributed Environments.(via) Bem... eu nunca joguei HL2 e por isso não vou poder experimentar para já, mas parece estar muito bom... Vale bem a pena uma visita ao link e para os apreciadores, um download... Link:http://abarrigadeumarquitecto.blogspot.com/2006/08/frank-lloyd-wright-meets-gordon.html Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted August 30, 2006 Report Posted August 30, 2006 É um bom exemplo da junção entre a Arquitectura e o entretenimento. Aqui fica o mesmo exemplo ilustrativo presente no blog:'> Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
pinTas Posted August 30, 2006 Report Posted August 30, 2006 esta cena da falling water está brutal!! :) Quote
TiCo Posted August 30, 2006 Report Posted August 30, 2006 Havia alguem que itnha isso de uma Univ de Lx mas acho que era para Cs, agora não me lembro :) Quote
Arq.to Posted August 30, 2006 Report Posted August 30, 2006 Foi o Nemezis, neste tópico. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts