JorgeCibrao Posted April 17, 2008 Report Posted April 17, 2008 Boas, Pelo que sei uma empresa em Viana já está a metalizar pedra? Como será o processo? Cumprimentos Quote
Insight Posted April 28, 2008 Report Posted April 28, 2008 O pá o processo não sei mas tenho umas amostras e é realmente impressionante... se quiseres o contacto... Eu sou de viana mas pelo que me foi esclarecido esta empresa a cerca de 16 anos que é uma referencia fora de portas, só estando agora a virar-se para o mercado nacional, é pena, pois tem materiais 5*.. Quote
Insight Posted April 28, 2008 Report Posted April 28, 2008 tem... www.novidis.com ma empresa que fabrica esse material chama-se stone and pedra Lda Quote
pekerrucha Posted May 28, 2009 Report Posted May 28, 2009 A empresa de Viana tambem tem site: www.stone.pt Confesso que eu, que sou nascida e criada em Viana do Castelo, apenas recentemente ouvi falar desta empresa... Mas nada como ver os trabalhos realizados por eles ou umas amostras da pedra... São fantásticos!!! Quote
Recommended Posts