MagDarq Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 "O projecto do Departamento de Arquitectura de Coimbra foi premiado no núclero de Universidades da 1ª Trienal de Arquitectura de Lisboa." (in Visão.pt)http://aeiou.visao.pt/Actualidade/Sociedade/Pages/pontechelasbarreiro.aspx Quote
Dreamer Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 Uma proposta interessante, num mumento oportuno. Apenas questiono a real vivência deste tipo de espaços numa ponte com esta dimensão. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JVS Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 1 . Esta proposta estah bastante interessante pelas varias vivencias que oferece. 2 . A proposta sugere algumas funcionalidades para um objecto sem qualquer interesse publico. 3 . A minha preocupacao neste projecto estah na passagem de navios pela ponte. Ah primeira vista questionamo-nos porque razao eh que existe aquela altura nas pontes pois pensamos de antemao que o Mar da Palha jah nao eh usado por navios de grande porte. Esta pproposta estah a um nivel demasiado baixo impossibilitanto a passagem de navios de grande porte. 4 . Penso a ideia de juntar os comboios por cima da estrada eh uma ideia que jah oico da minha primeira patroa. Nao para este local mas para a Linha de Sintra. Seria uma boa ideia para os varios eixos viarios de Lisboa. Aqui tambem seria uma boa ideia. 5 . Passeio publico - O passeio publico parece ser uma boa ideia. Mas digam-me: Serah possivel e exequivel fazer uma passeio publico de varios quilometros sem "ancoras" pelo caminho. Nao deveria haver mais motivacoes pelo caminho? Quote
m a r g a r i d a Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 o aires mateus (se não estou em erro) fez referencia a esta proposta no debate sobre a nova travessia do Tejo, no canal 1 está muito interessante e era uma óptima sugestão, para quem sabe, uma famosa travessia! Quote margarida duarte
JVS Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 Foi o Mateus do ARX nao o Manuel Aires Mateus. Quote
m a r g a r i d a Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 ou isso....! obrigada pela correcção Quote margarida duarte
Recommended Posts