Zé Rodrigues Posted April 7, 2008 Report Posted April 7, 2008 Alguém tem qualquer coisa sobre esta obra do Arq. João Mendes Ribeiro? Fotos?, referências escritas?, desenhos? Estou a fazer um trabalho sobre isto e não tá fácil arranjar nada!... Agradeço a v. ajuda!!!... Quote
asimplemind Posted April 7, 2008 Report Posted April 7, 2008 Nas bibliotecas das faculdades de Arquitectura vais encontrar o livro monográfico do Mendes Ribeiro com essa obra ou então a revista Architetti ou outras revistas mais comuns que já publicaram essa obra. Quote
Zé Rodrigues Posted April 7, 2008 Author Report Posted April 7, 2008 Mais alguém pode dar o seu contributo? Quote
MagDarq Posted April 10, 2008 Report Posted April 10, 2008 podes sp tentar contactar com o próprio JMR, fiz um trabalho sobre ele à 2 anos, e ele foi bastante prestavel, inclusive arranjou-me revistas e informações que tinha... Tens é de estar disponível para vires até coimbra. Quote
JAG Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 Acho que isso é uma atitude muito boa por parte do JMR! ^^ Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts