3CPO Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 Nao sei o que possa ser, mas a imagem referente ao Skype, nao é carregada no meu perfil... Estranho... Alguma ideia do ke possa ser? :nervos: O nome skype está correcto...
Arq.to Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 Simplesmente por causa do .pt que tens no final. Ele não sabe destinguir se é uma imagem ou outro ficheiro com outra extensão. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted August 28, 2006 Author Report Posted August 28, 2006 "Ele" quem? O arquitectura.pt? O meu nome skype é esse e nao dá para mudar... Abracos
Arq.to Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 Ele o Skype, porque a imagem está no site do Skype e não no Arquitectura.pt. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted August 28, 2006 Author Report Posted August 28, 2006 hmm, ok...estranho...vou comunicar ao Skype...
Arq.to Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 Não é estranho, ele simplesmente não reconhece a extensão...ele lê a tua imagem como kandinsky.pt.png, o que é um formato desconhecido (não existe nenhum programa que leia .pt.png), como podes ver todos os outros utilizadores que não usam "." (ponto) no nome ele reconhece e mostra a imagem. Mas fazes bem em comunicar para eles resolverem a questão. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted August 28, 2006 Author Report Posted August 28, 2006 Nao deviam permitir utilizacao de pontos... Se nós temos que resolver os nossos bugs, eles tem que resolver os deles... ;)
Recommended Posts