Jump to content

Recommended Posts

Posted

depois de umas boas e duradouras 3 semanas a molhar o rabiosque (ja que ** é censurado =P lol) na praia, :) regressei à base. de momento ainda não estou 100% activo, porque 3 semanas a dormir mal...não se recuperam de um dia para o outro. de qualquer forma, agora que voltei espero por a minha participação por aqui em altas, e ajudar no que for preciso! assim de repente...mudou muita coisa por aqui? foram adicionadas novas funcionalidades, ou coisas do género? é que ontem quando cheguei abri a página do forum, mas estava tão cansado que desliguei o pc e não cheguei a ver nenhum post. e hoje, as mensagens novas já aparecem como lidas, o que me deixa uma beca à toa..:\ abraços

Posted

:oops: ups....não foi por mal, eu até estava cheio de vontade de ver os posts novos, mas o sono falou mais alto...:lick: mas eu vou seguir a ideia (de génio =P) do kandinsky (se tiver paciência..lol), e logo me actualizo no que respeita ao posts!!! :)

Posted

Benvindo de novo pinTas,

O fórum têm muitas novas funcionalidades e notícias automáticas de arquitectura. Podes ver algumas das funcionalidades técnicas da nova versão do vBulletin no site oficial aqui:
http://www.vbulletin.com/forum/showthread.php?t=186803

As funcionalidade dispostas ao público vão ser explicadas em português, como os Podcasts já foram, para os utilizadores estarem conscientes do que pode ser possível fazer agora (ou não fazer como o sistema de infracções).
Para te actualizares do que foi ou vai ser feito lê os tópicos do Acesso Restricto.