Arq.to Posted March 11, 2008 Report Posted March 11, 2008 Seminário de complentaridade ao 6º anoPara informação dos alunos inscritos no ano lectivo 2007/2008 no 6º ano do Curso de Arquitectura da ESAP:…DIA 13 DE MARÇO (5ª FEIRA) http-~~-//www.esap.pt/downloads/CartazA4b%20CCO%20ESAP.pdf . Seminário de Complementaridade´Centro de Comando Operacional de Lisboa, REFER - Arquitectura de Contornos Técnicos´ (download cartaz)Arq. Gonçalo Louro e convidados*Auditório da ESAPÀs 18h00 . A Direcção de Curso de Arquitectura convida a Comunidade Escolar da ESAP a participar no referido Seminário de Complementaridade de 6.º Ano que terá como oradores o Arq. Gonçalo Louro (GLCS - Arquitectos, Lda), *Eng. Fernando Lopes (SE2P, Lda), *Eng. Raul Bessa (GET, Lda), *Eng. Raimundo Oliveira (RMGO, Lda) e o *Eng. André Louro (THALES, S.A.).Evento enviado pelo utilizador: Asimplemind Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.