Portix Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 Tenho um novo exercicio na faculdade que propor a copnstruçao de uma discoteca...gostaria de saber se me arranjavam discotecas projectadas por arquitectos conheçidos ou sites que contenham plantas de discotecas sff.. é k ta dificil fazer pesquisa sobre este tema Quote
Dreamer Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 Tens aqui alguma coisa, não sei se é exactamente o que procuras, mas dá uma vista de olhos.Restaurante / bar - Matosinhos - Alvaro Leite Siza Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Portix Posted March 3, 2008 Author Report Posted March 3, 2008 ja tinha visto... obrigado na mesma.. mas precisava mesmo era de uma discoteca construida de raiz.. Quote
Dreamer Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 As discotecas que conheço são normalmente aproveitamentos de espaços que foram feitos para outros usos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
marco1 Posted March 4, 2008 Report Posted March 4, 2008 Tem sido aqui frequente vários estudantes de arquitectura que por exemplo, tem um projecto para fazer de um restaurante, logo querem é ver/ter á mão projectos de restaurantes e assim sucessivamente dando uma ideia de que não conseguem "arrancar" com a sua própria sensibilidade para determinado tema, chegando mesmo a parecer que existe apenas uma intenção de cópia adaptada. Ora em arquitectura para fazer uma discoteca ou outra intervenção, conta muito numa 1ªfase, a bagagem pessoal do projectista em termos da sua vivência, da sua percepção social e estética etc...,por isso para mim se tivesse que avaliar este trabalho de um aluno, daria mais relevo a isto mesmo, depois numa 2ª fase avaliaria toda a panóplia de requesitos técnicos e regulamentares da intervenção. é que qualquer dia aparece tudo feito na net. Quote
tatlin Posted March 5, 2008 Report Posted March 5, 2008 O souto moura projectou uma discoteca de raiz para a frente maritima de matosinhos pelo programa polis, é um edificio de planta circular que se assemelha a um deposito gigante de combustivel tipo refinaria, este trabalho esta publicado em varias monografias dele mas não com muito detalhe, normalmente esta no index final. Boa sorte para o trabalho:) Quote
Sanne Posted April 4, 2008 Report Posted April 4, 2008 Portix, estás no 1º ano da Lusiada do Porto?! lol eu tb estou a fazer esse projecto... e realmente, n está mt fácil, mas já saiu kk coisa... quem é o teu prof?! Quote
Bruno_Rosa Posted April 4, 2008 Report Posted April 4, 2008 Puxem pela cabeça ... nunca foram a uma discoteca ? Como acham que seria a discoteca ideal/funcional. Tem de fazer essas perguntas ... Quote
3CPO Posted April 4, 2008 Report Posted April 4, 2008 Aproveitem a desculpa para sair e ir à discoteca... Junta-se o útil ao agradável... Quote
Recommended Posts