danilo_icf Posted February 28, 2008 Report Posted February 28, 2008 Olá pessoal da Arquitectura!! boa noite a todos!! Gostaria que me informassem por favor alguns sites dos primeiros edifícios sustentáveis criados no mundo e no Brasil ok??estou desenvolvendo uma monografia e preciso de sites que me indiquem os primeiros edifícios com Arquitetura sustentável.Muito obrigado pela atenção e tenham uma ótima noite....xau!! :) Quote
danilo_icf Posted February 28, 2008 Author Report Posted February 28, 2008 Olá pessoal da Arquitectura!! boa noite a todos!! Gostaria que me informassem por favor alguns sites dos primeiros edifícios sustentáveis criados no mundo e no Brasil ok??estou desenvolvendo uma monografia e preciso de sites que me indiquem os primeiros edifícios com Arquitetura sustentável.Muito obrigado pela atenção e tenham uma ótima noite....xau!! :) Quote
Dreamer Posted February 28, 2008 Report Posted February 28, 2008 Vai aos primórdios da ocupação humana e nos seus abrigos descobres os primeiros exemplos de arquitectura sustentável "arquitectados" pela nossa espécie... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted February 28, 2008 Report Posted February 28, 2008 Vai aos primórdios da ocupação humana e nos seus abrigos descobres os primeiros exemplos de arquitectura sustentável "arquitectados" pela nossa espécie... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts