Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola malta .
Para quem gosta de jogos tipo "the sims " , aqui esta um jogo muito engraçado :)http://www.maxhaus.com.br/apartamento/
O jogo basicamente é um edifício de habitação multi familiar em que cada pessoa escolhe o andar em que quer "habitar" e decora o seu apartamento .
Existe mais de 4000 apartamentos , depois de concluído é vos pedido para registar .
Podemos visitar os apartamentos dos nosso vizinhos , deixar um comentario e caso gostemos do apartamento podemos atribuir presentes , a escala vai de 1 a 5.
Podemos estar constantemente alterar o apartamento.

Espero que se divirtam :)

Posted

Ola malta .
Para quem gosta de jogos tipo "the sims " , aqui esta um jogo muito engraçado :)http://www.maxhaus.com.br/apartamento/
O jogo basicamente é um edifício de habitação multi familiar em que cada pessoa escolhe o andar em que quer "habitar" e decora o seu apartamento .
Existe mais de 4000 apartamentos , depois de concluído é vos pedido para registar .
Podemos visitar os apartamentos dos nosso vizinhos , deixar um comentario e caso gostemos do apartamento podemos atribuir presentes , a escala vai de 1 a 5.
Podemos estar constantemente alterar o apartamento.

Espero que se divirtam :)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.