m4rg4rid4 Posted February 15, 2008 Report Posted February 15, 2008 caros colegas, neste momento estou a realizar um trabalho de análise da obra de Sergio Fernandez - vill'Alcina. estou com alguma dificuldade em encontrar dados relativos a mesma. se souberem onde poderei encontrar essan informação, ou se até me poderem fornece la.. agradeço! Quote
bitaites Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 na biblioteca da faup há uma monografia do Sergio Fernandez que tem essa casa. Já lá estive e é realmente uma excelente obra... Quote
joaopedrosilva Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 também estou a fazer um trabalho sobre sergio fernandez e tive alguma dificuldade em encontrar informação na biblioteca da faup... Quote
bitaites Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 Mas há. N existe muita mas há dois ou três livros que têm... Monografia só há uma mas tenho quase a certeza que existem mais dois livros de arq. portuguesa onde se pode encontrar algumas obras dele, grande parte em parceria com o Alves Costa... Podem sempre ir à FAUP e falar directamente com ele pq é uma pessoa muito acessível e solicita. Quote
joaopedrosilva Posted March 3, 2008 Report Posted March 3, 2008 pois a prof aconselhou-nos a falar com o próprio ou com o prof alves costa;) na biblioteca não vi nada... Quote
Recommended Posts