pjf Posted January 31, 2008 Report Posted January 31, 2008 Olá, sou novo neste fórum e espero conhecer mais pessoas da área da arquitectura. Acabei o meu curso de arquitectura á cerca de 7 anos mas desde de então nunca mais fiz nada nesta área. Estou um pouco afastado da prática do projecto, tenho imensas saudades de o fazer. Tenho vivido como professor do ensino básico, mas o ensino já não é o que era, estou deveras muito desanimado com o rumo que as coisas têm tomado nos últimos anos em Portugal. Adoro a arquitectura, mas da-me a impressão que é uma profissão de dificil acesso, poucas oportunidades e as que surgem, nomeadamente nos gabinetes, são incertas e mal pagas. Gostaria de trocar experiências com pessoas desta área, gostaria de conhecer a realidade profissional dos arquitectos portugueses. Espero que não seja tão má como eu suponho. Desculpem o meu tom pessimista, mas estou a escrever estas linhas após um longo e mau dia de trabalho. Concerteza que conhecerei aqui muitas e interessantes pessoas. Só mais uma coisa, sou do norte carago, sou do Porto. Quote
Dreamer Posted January 31, 2008 Report Posted January 31, 2008 Bem vindo pjf mais uma gajo do norte hehehe... Bem, o panorama não é bom, mas quantas são as profissões que se podem gabar de estar "à vontade"?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts