catia rodrigues Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 Boa tarde a todos , gostava de saber a vossa opinião a cerca de um pormenor de um trabalho que estou a fazer.estou a trabalhar na reconstrução da malha urbana de parte da baixa portuense, (agora mais focada na praça ) no eixo estruturante e na praça tenho de fazer modelação e modulação dos edifícios envolventes . tendo uma praça de 195x50m fica bem recuar o rés-do-chão nos edifícios à volta desta, de forma a criar galerias? Ou ficaria melhor se em vez de retirar, acrescentar um pouco aos andares superiores, de forma a obter o efeito de galeria, não por defeito mas por acréscimo? Ou então abandonar o efeito da galeria, e partir para outra opção? Beijos e obrigado pela atenção Quote
asimplemind Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 é complicado tecer uma opinião sem nada de concreto... Pode ser como pode não ser.. Quote
m a r g a r i d a Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 se calhar se pusesses umas plantas e uns rabiscos daquilo que tas a pensar fazer, ajudava para que te pudessemos dar uma opinião Quote margarida duarte
3CPO Posted December 16, 2007 Report Posted December 16, 2007 "fica bem" ou "ficaria melhor" ? Se estamos a falar de gosto, então a questão é muito discutível. Aconselho a publicar o projecto / trabalho na secção de Exposição de Projectos :p Quote
JCAMIRANDA Posted December 17, 2007 Report Posted December 17, 2007 Todos tem a sua razão , mas com o que nos e fornecido e sendo uma zona historica , porque não seguir a linha que ja esta defenida . Quote
Bruno_Rosa Posted December 17, 2007 Report Posted December 17, 2007 Faz maquetes de estudo com as duas opções. Depois rasga tudo e corta e modela e sei la, no fim ja nem fazes nada disso .. Quote
Recommended Posts