pplui Posted November 21, 2007 Report Posted November 21, 2007 Eu sou um estudante da escola da arquitetura de Sevilha e devo fazer um trabalho na Barra--estação nova de Bragança, mim quase não encontrei a informação no projeto e, além eu não sei quem é o arquiteto:(. Eu gostaria que me responderam este correio com o nome do arquiteto ao menos de modo que pode continuar procurando, e se fosse possível puseram-me no contato com que poderia me ajudar. Obrigado muito muito, Jose Luis Pardillos Leon Quote
Dreamer Posted November 21, 2007 Report Posted November 21, 2007 José, infelizmente não te posso ajudar, mas pode ser que apareça alguém por aí que o possa. Já agora, estudando em Sevilha, porque é que o trabalho tem a ver com um projecto em Bragança?... há alguma razão especial?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pplui Posted November 21, 2007 Author Report Posted November 21, 2007 Meu professor dos projetos é um fanatico da arquitetura portuguese. Está fazendo um caderno para reun todos os trabalhos que podem, e a mim requisitou-me um de o mais difícil de encontrar e eu devo comentar ele na classe 19 de dezembro. Fíjate que eu comecei pensar sobre ir a Bragança, com o ponto distante que é! 1 cumprimento e agradecimento do dreamer para o interesarte, e mim esperam que alguém possa me ajudar Quote
3CPO Posted November 21, 2007 Report Posted November 21, 2007 Olá Jose, Pesquisei e descobri que o Arquitecto Carlos Pratas foi o autor do projecto de reconversão da Estação Central de Camionagem de Bragança (Antiga estação de comboios CP). Não consegui encontrar mais detalhes do projecto, apenas uma notícia:http://www.cm-braganca.pt/pagegen.asp?SYS_PAGE_ID=503854 Abraço Quote
pplui Posted November 22, 2007 Author Report Posted November 22, 2007 Agradecimentos para a informação, aquela mim foi muito útil e nós estaremos no contato com o inimigo. Caso que www.etsas.org interessa esta a você é a correia fotorreceptora do forum de minha escola, você entra em sempre que algo o necessita de que aquela a você será feita exame certamente cuidado do igual do esse bom os habeis feitos com mim. cumprimentos Quote
Recommended Posts