Isabel Ramos Posted November 20, 2007 Report Posted November 20, 2007 Boa Noite, Estou a fazer um trabalho relacionado com Arquitectura e a Paisagem Natural / Construída, será que alguém pode indicar-me alguns livros que abordem o tema? Obrigado, Isabel Ramos Quote
M&Cris Posted February 13, 2008 Report Posted February 13, 2008 ola... so agora aderi ao forum e vi a sua msg.. eu tambem estou a fazer um trabalho sobre o mesmo tema, estou a procura em livros como Green arquitecture e essencialmente na internet porque tambem nao sei muito bem onde procurar.. se entretanto ja tiver alguma resposta ou uma base maior de trabalho pedia-lhe que se tivesse alguma coisa k me possa recomendar, para eu ver, agradecia e eu assim que tiver alguma base dir-lhe-ei.. o meu trabalho é apenas escrever um pekeno book sobre exe mesmo tema... se tiver alguma coisa k m possa dizer, agradecia..obrigada e boa sorte tambem Quote
asimplemind Posted February 13, 2008 Report Posted February 13, 2008 uma boa forma de pesquisarem livros é entrarem nas bases de dados das bibliotecas das faculdades ou mesmo nas públicas, normalmente disponíveis na internet e irem procurando através de palavras-chave. Certamente encontrarão muita coisa Quote
Recommended Posts