m a r g a r i d a Posted November 17, 2007 Report Posted November 17, 2007 bem, sou uma grande fã de david fonseca, mas isto apanhou-me completamente de surpresa!! http://davidfonseca.blogs.sapo.pt/2007/11/ (o segundo video - Há Vida Em Markl - O Single de Solidariedade) está fantástico e aquele nuno markl é hilariante. vejam e divirtam-se Quote margarida duarte
JAG Posted November 26, 2007 Report Posted November 26, 2007 Vi a 1ª e a 2ª... e esta um espectacular! Gandas malucos... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
m a r g a r i d a Posted November 26, 2007 Author Report Posted November 26, 2007 eu fartei me de rir..aquele nuno é excepcional Quote margarida duarte
JAG Posted November 26, 2007 Report Posted November 26, 2007 margarida... e aquela corrida que nem doida!? lol Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
m a r g a r i d a Posted November 26, 2007 Author Report Posted November 26, 2007 no final? ahahah digamos que a musiquinha a acompanhar essa corrida faz com que toda a cena seja de chorar as pedras da calçada gosto também quando ele no inicio diz: "epá, estas condições fazem lembrar las vegas" e depois vai-se a ver e o pobre coitado está num armário Quote margarida duarte
Dreamer Posted November 26, 2007 Report Posted November 26, 2007 Muito engraçado... hehehe Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted November 28, 2007 Report Posted November 28, 2007 margarida... essa do armário é demais... E depois quando começa o segundo episódio, aquela vozinha... lol... de matar a rir! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts