JAG Posted November 5, 2007 Report Posted November 5, 2007 Boas pessoal, Já saiu as informações para a proxima edição da Bienal do Porto Santo - 2009. O tema é: "De Corpo e Alma". Esta edição abrange todas as areas artisticas, incluindo a Arquitectura. Estão já abertos três concursos distintos para selecção de participações na edição de 2009, em qualquer das áreas de artes visuais: Concurso livre; Concurso específico de trabalho de Instalação; Concurso de trabalhos que de alguma forma devem ter capacidade de a obra ser transportada através de um ou mais envelopes que só possam conter o formato A4. É júri desta selecção o Comissariado da Bienal. Cada artista pode concorrer com um número ilimitado de trabalhos. As propostas serão analisadas na sequência da sua recepção, as seleccionadas participarão na terceira edição da Bienal e constarão do catálogo da mesma. Nos casos mais relevantes poderá ser considerada a hipótese da participação presencial do artista na montagem e abertura da Bienal. Aproveitem... e pensem em algum trabalho que possa partecipar. Bons trabalhos... Fonte: http://bienaldoportosanto.jokerartgallery.com/index.php?bps=b2009 Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.