Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal,


Já saiu as informações para a proxima edição da Bienal do Porto Santo - 2009.
O tema é: "De Corpo e Alma".

Esta edição abrange todas as areas artisticas, incluindo a Arquitectura.

Estão já abertos três concursos distintos para selecção de participações na edição de 2009, em qualquer das áreas de artes visuais:

  • Concurso livre;
  • Concurso específico de trabalho de Instalação;
  • Concurso de trabalhos que de alguma forma devem ter capacidade de a obra ser transportada através de um ou mais envelopes que só possam conter o formato A4.
É júri desta selecção o Comissariado da Bienal.
Cada artista pode concorrer com um número ilimitado de trabalhos.
As propostas serão analisadas na sequência da sua recepção, as seleccionadas participarão na terceira edição da Bienal e constarão do catálogo da mesma.
Nos casos mais relevantes poderá ser considerada a hipótese da participação presencial do artista na montagem e abertura da Bienal.


Aproveitem... e pensem em algum trabalho que possa partecipar.

Bons trabalhos... :)



Fonte: http://bienaldoportosanto.jokerartgallery.com/index.php?bps=b2009

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.