PauloDias Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Qual será a melhor revista de arquitectura? (a nível nacional e internacional) :D Quote
3CPO Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 É uma questão bastante redundante. Depende muito do que procuras numa revista... Há diversos tipos de revista para diferentes públicos... Na minha opinião, não existe 'a melhor revista de arquitectura'. Se perguntares qual é a que tem maior tiragem, talvez tenhas uma resposta directa, mas se é a melhor... não sei. Abraços :D Quote
PauloDias Posted October 20, 2007 Author Report Posted October 20, 2007 Reformulando a questão... :icon_pistoles: Que revistas costumam comprar frequentemente? Abraço Quote
Koolhas Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Normalmente costumo ou costumava comprar a AV proyetos , e a ARQ./ e alguns jornais de arquitectura espanhol ( encontra-se na ordem e na livraria da FAUTL- é interessante o jornal/revista). As vezes tb compro a arquitectura e vida...so mesmo qdo há algo que me interessa Quote
3CPO Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Costumo comprar: _Detail _A10 De vez em quando compro uma ou outra Arquitectura Viva, ARQ/A ou Arquitectura & Vida... :D Quote
asimplemind Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Eu fiz agora uma assinatura da av proyectos em que recebo 6 revistas + 2 arquitectura viva + 1 av proyectos por 38,25€ muito bom hehehe Tirando estas, a JA é das poucas q se aproveita e, claro está, a Detail, essencial! Quote
3CPO Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Eu fiz agora uma assinatura da av proyectos em que recebo 6 revistas + 2 arquitectura viva + 1 av proyectos por 38,25€! Cada Arquitectura Viva custa 17€... Onde é que fizeste essa assinatura? Também quero! :D Quote
Peter Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Eu compro de tudo um pouco... não tenho preferências, é mais o que me interessa na altura. Compro desde a "+Arquitectura", "archi news", "Arq/a", "Casa Viva" e a "Dimensão", esta de design como sabem. Em tempos comprei a "arquitectura e vida" mas comecei a ficar algo saturado com o grafismo utilizado. Quote
asimplemind Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Cada Arquitectura Viva custa 17€... Onde é que fizeste essa assinatura? Também quero! Muitos contactos! é só para alunos da etsam de madrid... Caso conheças alguém... Quote
Koolhas Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 Asimplemind também quero boa aquisição a preço de chuva heim sortudo :p Quote
PauloDias Posted October 21, 2007 Author Report Posted October 21, 2007 Realmente boa promoçao :clap: Tambem tenho cartao jovem Só acho que algumas revistas podiam por o autocolante na capa "Publicidade não, obrigado ... Penso que com este tópico eventualmente possa surgir o nome de alguma revista que alguem desconheça, porém hoje em dia com o marketing existente é dificil.... Quote
3CPO Posted October 21, 2007 Report Posted October 21, 2007 Olá Paulo, Aconselho-te a dares uma 'espreitadela' a este tópico:http://www.arquitectura.pt/forum/f24/revistas-de-arquitectura-listagem-883.html Abraços :D Quote
PauloDias Posted October 21, 2007 Author Report Posted October 21, 2007 Obrigado Kandinsky, parece impossivel não ter visto esse tópico!! É o que dá as directas provocadas pelas nossas amigas maquetes Abraço Quote
Arq.to Posted October 23, 2007 Report Posted October 23, 2007 PauloDias adicionei mais duas revistas à listagem. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Jotapirata Posted March 16, 2008 Report Posted March 16, 2008 Sou assinante da ARQ/A e bem servido... abraços Quote
Arq.to Posted March 16, 2008 Report Posted March 16, 2008 Listagem de revistas de arquitectura Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts