Jump to content
Arquitectura.pt


[off-topic] moderados


lllARKlll

Recommended Posts

  • Replies 76
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Não vi o diario da manhã onde apareceu a citada noticia...

ARK já reparei que gostas de acentuar os erros dos outros a vermelho! lol
E olha que demorei a perceber porque punhas os erros a vermelho...


Acabei de instalar um plugin no firefox, um spell check...agora não escapa nenhum!
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Isto é assim, há por aí uns tipos que anualmente ganham o prémio secil, o pessoal olha para os projectos e invariavelmente reconhece a qualidade, não é ao acaso, não é auto-promoção, há inventividade, não é o simples mediatismo e apesar de todos os vícios existem júris e blá, blá, blá. Ouve-se falar do tipo durante um mês e para o ano seguinte há outro e toda a gente já o esqueceu.
Depois existem estes casos, de idiotia aguda, o assunto assenta em informação tão banais, batidas, executadas, testadas e sai lá que mais, que por todos os meios há que propalar o assunto, principalmente onde há ignorância, só no perfeito vácuo é que alguma coisa pode penetrar...assim é a ignorância, um perfeito vácuo, assim este tópico com 7000 e tal views, continua a ser o perfeito vácuo deste fórum, desde há meses...e ad nauseum até as pessoas perceberem que o material não tem cunho inovador e as ideias apresentadas são tão banais como a retórica menor dos textos que as perfilam...

Alguém que me explique POR FAVOR!

Idiotia, é apenas isso...

Vou ser alegórico, o Guy é o tipo na esquerda.

:haha:
Link to comment
Share on other sites

Guy defende-te homem, assim nao vais longe senao defenderes a tua ideia. Ainda a semana passada uma mocita não quis apresentar o projecto para a turma e o trabalho dela foi dado como não entregue, se calhar encerrava-se o tópico aqui tambem ate o nosso amigo guy disser algo....

Link to comment
Share on other sites

"Criar uma Aldeia Artística"
"Criar parcelas de superfície desse terreno"
"Objectivo: criação de projectos 'livres'"

"A limitação seria na altura e superfície do edifício"
"Fomentar uma Arquitectura extravagante"
"combater a desertificação"


:haha:
Link to comment
Share on other sites

Mas defender-se como, as coisas são pretas no branco, fala-se aqui de um material inovador, que no fim de contas já tem uma existência secular, com uma tensão de ruptura igual a um ordinário tijolo cerâmico, não passará de mais um material para fachadas cortina assessorado por estruturas de betão/aço...é só isso. Onde é que está a citada inovação? Este é o tópico mais ridículo de todo o fórum e sinceramente já irrita!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

pontos importantes a retirar: 1- cheira mal :) 2- o colega estava nervoso até mais nao.... 3- o kandinsky estava no msn 4- a tv do kandinsky é maior do que a minha LOL 5- qual é a probabilidade de alguem ter uma maquina digital pronta para gravar na sala? kandinsky kandinsky...que andas tu a fazer moço? ah ah ah ah 6- material 5x superior à lã-de-rocha 7- anti sismico e deixa passar o ar 8- Julio Verne estava feito com o colega... :) 9- finalmente....só falta ver-se livre dos cachos :D

margarida duarte

Link to comment
Share on other sites

Eu diria que é humilhante tentar convencer toda esta gente do mundo do jornalismo e dos media e fugir às questões colocadas pelos próprios colegas...

Gostava mesmo de ver "a casa que ele programou"...
E ver de que forma é que o aço se integra nessa construção que fica 8x mais barata que os materiais convencionais...


Então quer dizer que temos aqui arquitecto...
"vou TENTAR acabar o curso..."


:)

Link to comment
Share on other sites

Em relacao a camara de video ultra disponivel e estar disponivel na parte da manha...:)... nada mal...


É o que dá andar sp de máquina fotográfica atrás...
E por acaso estava a transferir umas fotos para o pc... até que me disseram para ver a TVI... lembrei-me de gravar...

:)
Link to comment
Share on other sites

Aquele rapaz precisa de .. não sei acho que se calhar vou criar um movimento anti guy. Então aquilo é táo antisismico como o tijolo burro Lisboa ta safa ? Então uma fachada ventilado com aquilo já não precisa de isolamento ? Aquilo é 5 vezes superior a la de rocha então é muita bom... Ja nao me lembro se aquilo também é acusticamente eficaz, é é ? Aquilo é o que a arquitectura precissa em termos de construcção e que todos estavamos á espera. Ninguém tem o contacto do Sr. Guy ? Ele tem relações públicas ? O Arquitectura.pt não quer marcar uma entrevista com o senhor onde todos podemos colocar perguntas ? Era fixe!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

enfimm, este não é aluno do 2ºano da fAA-ul de famalicão...~nem tao pouco até agora mostrou o que fosse que nos fizesse pensar q é um génio...bem génios somos todos mas o q nao somos é mentirosos( alguns) e esta notícia é toda ela uma mentira. só nao critico directamente a pessoa em questao porque por um lado acredito que ele foi arrastado para este mediatismo todo e q dificlmente sairá ileso de toda esta polémica...o que sei é que este tipo de tijolo já existe à muito tempo na américa do sul..no máximo dos máximos ele pesquisou e tentou vender uma ideia( q n é dele certamente)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

FJG, este não é certamente o caso, o trabalho que este aluno expõe é no máximo uma pesquisa de algumas soluções que se fizeram por aí. Entre a mera repetição e a inovação existe uma capacidade que se chama criatividade, esta é nula no exemplo em questão. Aqui ninguém deita abaixo, apenas porque sim, é com causa, esta deriva da idiotia pura de um indivíduo, que se aproprio de conceitos por outros explorados, reuniu os conceitos, como se tal fosse um assombro da sua Genialidade! O Sábio aqui, além de não saber escrever Português, confunde-se com o perfeito idiota. :tired:

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.