Simone K Posted October 11, 2007 Report Posted October 11, 2007 Gostaria de iniciar o meu trabalho profissional enquanto termino o curso de arquitectura. Assim apresento aqui os paneis finais no qual terminei o meu 3ºano, na univ. Lusiada de Lisboa. para eventuais interessados nos meus serviços, peço que me contactem por este forum. obrigado Quote
joaoandiascarvalho Posted October 11, 2007 Report Posted October 11, 2007 Tem bom aspecto! Q software usas? Quote
Pedro Barradas Posted October 11, 2007 Report Posted October 11, 2007 Sim.. tem bom aspecto, apresentam boa comunicação dos trabalhos propostos. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Simone K Posted October 14, 2007 Author Report Posted October 14, 2007 Obrigada pelas apreciações ao meu trabalho. O programa utilizado é o Cinema 4D. Quote
Pedro Barradas Posted October 14, 2007 Report Posted October 14, 2007 Layout dos paineis em Q software - Photoshop?, VectorWorks?, Corel Draw? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Simone K Posted October 15, 2007 Author Report Posted October 15, 2007 O layout foi elaborado em CAD. Sei que não é a melhor escolha, mas adequou-se ao que eu pretendia. Quote
Pedro Barradas Posted October 15, 2007 Report Posted October 15, 2007 Pois teria sido mais rico com software apropriado de design grafico... quando estudava também fazia os paineis em CAD... era o software q dominava... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts