Ana marques Posted October 7, 2007 Report Posted October 7, 2007 Vi uma reportagem na sicnotícias sobre casas prefabricadas linhas modernas , lisas praticamente em xistos e madeira, para serem implantadas em terrenos com declives, etc. Não consegui fixar o nome da empresa, sei que a sede era no Porto. Tenho um terreno e gostaria de pedir um estudo para uma casa dessas. Alguém me pode ajudar? Quote
3CPO Posted October 7, 2007 Report Posted October 7, 2007 Olá Ana, Em que dia e a que horas deu a reportagem? :s Quote
Ana marques Posted October 7, 2007 Author Report Posted October 7, 2007 Hoje de manhã ( Domingo) e axo que ontem à noite. Quote
JVS Posted October 7, 2007 Report Posted October 7, 2007 Tenta ver no site www.expressoimobiliario.com. Na semana passada disseram que iam juntar os três medias num só. Já deve estar a funcionar. Quote
Ana marques Posted October 7, 2007 Author Report Posted October 7, 2007 Muito Obrigada!!!!Era mesmo isto que eu queria. Quote
joaoandiascarvalho Posted October 7, 2007 Report Posted October 7, 2007 http://www.modular-system.com/ Quote
Recommended Posts