cybertiger Posted October 5, 2007 Report Posted October 5, 2007 boas: alguém tem ou conheçe publicações onde seja visivel pormenores e plantas\cortes\alçados deste edificio? Quote
mini_S Posted May 21, 2008 Report Posted May 21, 2008 boas: alguém tem ou conheçe publicações onde seja visivel pormenores e plantascortesalçados deste edificio? Boas, gostava de ter mais informação sobre este projecto, principalmente informação sobre a cobertura. Desde já muito obrigado. Ps. já procurei na net e não encontrei nada :tired: Quote
cybertiger Posted May 21, 2008 Author Report Posted May 21, 2008 Boas, gostava de ter mais informação sobre este projecto, principalmente informação sobre a cobertura. Desde já muito obrigado. Ps. já procurei na net e não encontrei nada :tired: eu tive de estudar isto a fundo...ate fazer uma maquete de estudo, apenas tenho umas cópias do projecto e alguma documentação a falar do mesmo. Quote
asimplemind Posted May 21, 2008 Report Posted May 21, 2008 mini: procurar na net nao te adianta de nada... Quote
mini_S Posted May 22, 2008 Report Posted May 22, 2008 eu tive de estudar isto a fundo...ate fazer uma maquete de estudo, apenas tenho umas cópias do projecto e alguma documentação a falar do mesmo. Boas se desse para colocares isso ai ou mandares para o meu mail agradecia. Quote
mini_S Posted June 8, 2008 Report Posted June 8, 2008 eu tive de estudar isto a fundo...ate fazer uma maquete de estudo, apenas tenho umas cópias do projecto e alguma documentação a falar do mesmo. Boas, cybertiger não podias enviar isso? é que estou mesmo muito apertado e precisava disso o mais rápido possível. :nervos: Obrigado pela ajuda. Quote
Recommended Posts