Koolhas Posted September 29, 2007 Report Share Posted September 29, 2007 Porque será que muitos dos users do arquitectura.pt nao participam na secção da exposição se trabalho aqui do forum? vejo que somos uma comunidade de cerca 6000 users e sao poucos os que realmente mostram aquilo que fazem...as suas ideias, gostos, tendencias, etc? Acho que deviamos explorar mais esse lado expositivo de trabalhos para evoluirmos muito mais nas nossas ideias apartir de olhares de outros. Não devemos guardar as coisas so para nós mas sim partilhar-mos com os outros...é a minha opinião... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dreamer Posted September 29, 2007 Report Share Posted September 29, 2007 Falando por mim, muitas vezes é mesmo a falta de tempo para fazer alguma coisa mais apresentável... o trabalho particular, apesar de pouco, pouco tempo deixa para outras coisas... depois de 7h30m (no mínimo) no gabinete, chegar a casa e dar mais um bocado nos meus trabalhos e ainda ter tempo/paciência para isso é complicado... sinceramente prefiro gastar esse tempo com outras coisas que não tenham directamente relação com a arquitectura... Ao mesmo tempo fico com pena de não conseguir mostrar nada meu por cá... a vontade é muita, por isso pode ser que para breve apareça cá com alguma coisa :s Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Barradas Posted September 29, 2007 Report Share Posted September 29, 2007 Assim q tiver TEMPO.. posto mais algumas coisas... Em fase de concurso de empeitada, em execução e provavelmente já acabadas... Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Koolhas Posted September 29, 2007 Author Report Share Posted September 29, 2007 Sim eu percebo que para muitos é falta de tempo, e também pq nao tem nada preparado, mas reparem que a maioria que esta aqui é arquitecto e estudante de arquitectura. Logo a linguagem universal que temos e utilizamos sao os desenhos, quer esquiços, modelação 3d e ate maquetes. mesmo sem tendo nada preparado basta postar um esquiço ou um modelo 3d ou mesmo uma maquete para abrir uma conversa que pode ser construtiva ou nao. Tambem pode ser estimulante para quem apresenta como para quem participa. O importante é falar de arquitectura vendo trabalhos de outros, comentando.Assim acho que seria muito mais produtivo o Forum arquitectura.pt.....O pessoal anda mto preso as suas ideias e deviamos explorar mto mais o que o forum pode dar. Como será interessante mostrarmos as nossas ideias e ser criticada por alguem que esta do outro lado do globo, tendo outra perspectiva sobre arquitectura e sei lá... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now