Arq.to Posted September 27, 2007 Report Posted September 27, 2007 Bem vindo 3Art, Parabéns pelo teu trabalho, no entanto gostava de te pedir se podias incluir imagens maiores e com melhor resolução para que também a nossa watermark não se interponha tanto. Já agora gostava que me explicasses a votação! Dicas: qualidade? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Pedro Barradas Posted September 28, 2007 Report Posted September 28, 2007 Não entendo a votação... ?! Imagens são minusculas... Projecto/ Design: Não é possivel fazer grande critica, devido à parca informação, mas parece-me desadequado a solução de iluminação... por um lado sancas de luz extremamente elaboradas e depois é previsto candeeiros de tecto... parece-me fora de contexto... ou uma coisa ou outra... "muito barulho visual" - necessita de maior discernimento na imagem pretendida para o ambiente. as colunas, com os capitéis pseudo Jónicos.... também estas me parecem desporporcionadas... talvez EL GRECO.. precise de ser mais Grego... talvez buscar inspiração na cerâmica grega ?! motivos, jogos de cores, etc... é estudar interpretar e utilizar... Parece-me mais um bar/ restaurante como tantos outros, com tectos falsos e colunas a justificar uma diferença que na verdade é Banal. O 3D... é normal/ corrente Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts