Dreamer Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Não são duas vagas?... confesso que não me lembro... Já agora, é para nós votarmos aqui?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 Apenas votem quando for lançado ao público, isto é apenas uma esboço. São duas vagas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted September 26, 2007 Author Report Posted September 26, 2007 Então não deveria ser possível votar-se em duas pessoas?... Votação: Vota no elemento que será o próximo membro da equipa do Arquitectura.pt Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted September 26, 2007 Report Posted September 26, 2007 O primeiro e o segundo com mais votos serão os membros, não é possível votar mais que uma vez. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.