BFELIX Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 sim de facto no teu caso a 5d é uma boa opçao..ainda para mais sendo ff...mas a mark faz 10fts ou seja..é a mais rapida do mercado..e para desporto...é isso que preciso!!!:icon_pistoles: Quote
Fernando Gabriel Posted September 25, 2007 Author Report Posted September 25, 2007 sim de facto no teu caso a 5d é uma boa opçao..ainda para mais sendo ff...mas a mark faz 10fts ou seja..é a mais rapida do mercado..e para desporto...é isso que preciso!!!:icon_pistoles: hehe pois é para desporto é um grande factor, lets fireeeeeeeeeeeee a lente tele objectiva que tens é canon? 2.8 huuuu foi um investimento foi, também me dava jeito, não dizia que não hehe a minha proxima compra vai ser mesmo um corpo 40d tenho de aproveitar principalmente a grande angular que tenho. cumprimentos Quote
BFELIX Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 sim a 40d é de facto uma excelente opção..mas quero mesmo ver se consigo chegar à Mark... a pouco esqueci me de referir... excelente trabalho!!!:icon14: tenho de pensar em arranjar um site tb....x( Quote
Fernando Gabriel Posted September 25, 2007 Author Report Posted September 25, 2007 sim a 40d é de facto uma excelente opção..mas quero mesmo ver se consigo chegar à Mark... a pouco esqueci me de referir... excelente trabalho!!!:icon14: tenho de pensar em arranjar um site tb....x( obrigado boas fotos tb no olhares, tb já andei por lá muito, mas deixei de frequentar, só tenho lá três fotos no momento. cumprimentos Quote
JAG Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 Boas fotos... Parabens! Ja fazes esse tipo de trabalhos a muito tempo? Ja agora, aproveito para convidar-te a partecipares no projecto Joker Art Gallery... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
nuno miguel gonçalves Posted September 25, 2007 Report Posted September 25, 2007 mto bom. parabéns Quote
Fernando Gabriel Posted September 25, 2007 Author Report Posted September 25, 2007 Boas fotos... Parabens! Ja fazes esse tipo de trabalhos a muito tempo? Ja agora, aproveito para convidar-te a partecipares no projecto Joker Art Gallery... obrigado fotografia de arquitectura há dez meses fotografia desde 2001 se quiseres ver um pequeno apanhado global do meu trabalho podes ver em http://fernandogabriel.nytka.org/ não conhecia essa galeria, vou espreitar melhor iniciativas dessas sempre são de louvar, parabens... cumprimentosmto bom. parabéns obrigado pela visita e pelos parabéns cumprimentos Quote
Fernando Gabriel Posted January 6, 2008 Author Report Posted January 6, 2008 actualizaçãowww.fernandogabriel.com Quote
Recommended Posts