lllARKlll Posted September 18, 2007 Report Posted September 18, 2007 JVS, depois da tua declaração auto-panfletária mor, asseguro-te, de mim não terás nenhum voto. Quote
lllARKlll Posted September 18, 2007 Author Report Posted September 18, 2007 Votem em JVS para pertencer à Equipa de Arquitectura.pt. Jovem, é proibida fazer campanha nas imediações das urnas, tira já isso. Quote
Zemaria Posted September 18, 2007 Report Posted September 18, 2007 Este é um tipo de discussão que deveríamos evitar neste espaço. Eu diria que se trata de embirrações pessoais a que os outros membros nada ganham em assistir. Estamos todos aqui para tratar de arquitectura e este tipo de discussão só causa ruído e nada acrescenta ao que procuramos. O JVS não está a ser correcto na forma como pretende "esmagar" os outros candidatos, mas o Ark foi igualmente incorrecto na abordagem. Deviamos ter todos um pouco mais de "recuo", como dizem os franceses, antes de deixar os dedos teclar em roda livre. Eu preferia ver mais maturidade e capacidade de encaixe e menos quezílias pessoais. Estou certo que todos beneficiávamos com isso, mesmo que todos "postassemos" menos. Paz. ZM Quote
lllARKlll Posted September 18, 2007 Author Report Posted September 18, 2007 Não era para levar a sério o aviso, deixam-se impressionar rapidamente por esta coisa de moderador, pois eu sou um Jovem, insurgente, rebelde e com alguns laivos de inconsciência! Este é um tipo de discussão que deveríamos evitar neste espaçoVoces vêm/imaginam discussões em tudo é que é um simples troca de impressões num fórum...é uma coisa impressionante. Falta-vos um pouco de etiqueta de internet, interpretar as coisas. Se tivessemos a discutir na internet provavelmente existiria um AUMENTO DE TOM. Quote
HELRIC Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 "pois eu sou um Jovem, insurgente, rebelde e com alguns laivos de inconsciência" :D esta foi boa Pois, pois e eu sou o PAI NATAL !!:icon_pistoles: Quote
UnDeRgRoUnD Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 Quando eu numa pagina anterior fiz um comentario sobre um pedido de mais informações sobre estes cargos no forum foi que para se pudesse chegar a um ponto em que cada um poderia fazer ver aos utilizadores deste forum o que tinham em mente para fomentar a discussão neste forum. o que ja fizeram, e do que fizeram o que retiraram disso que faça com que este forum ganhe? no final de contas a existência desta 2 vagas é o curso normal de um forum em expansão..e se vão ser ocupados essas 2 vagas tem de ser com pessoas com ideias e não com criticas ao que se faz...ideias, que passem a acções..mentes activas... e depois do que li e pensando bem neste assunto decido não concorrer ao lugar e dar o meu total apoio ao JVS. Confesso que tive a ver os teus sites criados e inclusive contribui para a evolução da Cidade Branca . Já te conhecia de comentários a tópicos mais antigos, assim como conheço bastantes outros não só daqui do forum mas pessoalmente também... queria também dizer que não estou a tirar o credito a nenhum dos outros participantes, a não ser àqueles que sentiram uma força impulsionatoria repentina de começar a participar no forum mal ouviram falar em candidaturas a cargos e mais nao sei o quê...mas na verdade meus caros amigos..nem voces sabem bem porque, nem sabem o que voces podem trazer a este forum..simplesmente não sabem à excepção de uma coisa..poder ocupar um cargo superior em relação a muitos utilizadores deste forum. Na politica ha muita gente assim..só estam lá para teram poder, para meter cunhas..e depois acabam como pessoas que estudam para arquitectura a pensar que ganham muito dinheiro e no fim quando veem que não teem nada vende-se para obter favores..não se prostituam..a vossa repentina participação logo num tópico de candidaturas diz muito mais do que parece.. Quote
lllARKlll Posted September 19, 2007 Author Report Posted September 19, 2007 só estam lá para teram poder, para meter cunhas..e depois acabam como pessoas que estudam para arquitectura a pensar que ganham muito dinheiro e no fim quando veem que não teem nada vende-se para obter favores..não se prostituam..a vossa repentina participação logo num tópico de candidaturas diz muito mais do que parece.. Não há aqui este ideário que descreves, por aqui abundam as Artes e como não poderia deixar de ser, uma certa ideologia de esquerda. Quote
m a r g a r i d a Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 ideologia de esquerda? fala por ti |||ARK||| Quote margarida duarte
lllARKlll Posted September 19, 2007 Author Report Posted September 19, 2007 Com muito gosto...Miss burguesa! Quote
m a r g a r i d a Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 Com muito gosto...Miss burguesa! não te chamei bimbo, óh comuna :x lol tou a brincar...alias, o topico nem é sobre isso...portanto, no que me diz respeito, esta conversa termina por aqui! Quote margarida duarte
UnDeRgRoUnD Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 então queres tu dizer por as artes serem maioritariamente de esquerda (como tu o dizes) não existe a ambição pelo poder? não existe corrupção na esquerda? não existem favores na esquerda? bem então temos todos os nossos problemas resolvidos..vamos todos votar na esquerda e mais..este forum devia ser so aberto a pessoas que no seu registo afirmassem ser de esquerda... como moderador as tuas palavras ao longo deste tópico tem sido bastante deploraveis. Quote
Clive Sinclair Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 http://img98.imageshack.us/img98/7950/threaddirection0fl4yz.gif Quote
JVS Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 Resumindo e concluindo eh preciso um novo topico para discutir o que cada um pensa sobre os foruns, e de assuntos relacionados com estas eleicoes para um dos candidatos manifestar as suas ideias. Sugeria assim um topico para uma discussao livre relacionada com este acto eleitoral para duas vagas de assistentes para a equipa do Arquitectura.pt. Quote
lllARKlll Posted September 19, 2007 Author Report Posted September 19, 2007 Além de não saberes o que é o ideário de esquerda, votas JVS, bem deploráveis tem sido as tuas intervenções! O fórum precisa de pessoas como tu, "pessoas com ideias e não com críticas", ainda bem que não estás entre aqueles que está na senda do poder, mas deixemos outras páginas e outros comentários, porque na política já há muita gente assim! Escrever mal PT, não será certamente um prerrogativa de um assistente. então queres tu dizer por as artes serem maioritariamente de esquerda (como tu o dizes) Queres quantos exemplos deste consumado facto? Quote
m a r g a r i d a Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 gostaria de relembrar, que este tópico é sobre novos membros para a equipa do arquitectura.pt e não sobre os ideais esquerdistas, politica e coisas afins, ligadas a esse assunto :) Quote margarida duarte
UnDeRgRoUnD Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 mas alguma vez no meu comentario eu duvidei da maioria da esquerda nas artes? eu sei que isto esta a desviar dos assuntos do topico mas para este senhor moderador alem do que escrevo tenho tambem de mandar outra a seguir se calhar com um vocabulario mais simples, mais à maneira das criancinhas, para ele o poder perceber agora quando falas de um ideario de esquerda existente em que não existem as coisas de que eu falei aí sim eu discordo. hah so para que o senhor moderador não se ache tão confiante em factos tão consumados, não não voto na JS ( e JVS como voce disse deve ser um Junventude inventada por si próprio) Quote
lllARKlll Posted September 19, 2007 Author Report Posted September 19, 2007 m a r g a r i d a, isto é muito mais do que dois cargos, já andam aí dois tipos a falar de eleições, sede de poder e oportunidades únicas... :tired: :) Quote
valter areias Posted September 19, 2007 Report Posted September 19, 2007 peço desculpa o reparo, mas para além do facto de nos estarmos a desviar completamente do rumo que esta discussão deveria seguir, creio que está em risco de se ultrapassar a barreira do civismo, o que a meu ver não deixa uma imagem muito boa no fórum. Quote
Recommended Posts