Márcio Ferreira Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 Depois desta noticia que corre o mundo, pergunta-se ao Luís Filipe Vieira, o porquê de ainda não ter convidado o Mourinho pra treinar o benfica... Quote
PhillRed Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 Com diria Di Maria, gosta mais do Camacho do que do Fernando Santos, porque o primeiro fala Castelhano, com o Mourinho teriamos o mesmo problema, o Mercosul está instalado no plantel do SLB. Mourinho não venhas porque tu nunca cumpriste 1 contrato até ao fim e depois corres o risco de ser demitido pelo Orelhas... :) Quote
AnaS Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 Pois... digamos que a maioria dos benfiquistas é anti Mourinho do tipo: "ai e tal se eu tivesse aquela equipa também ganhava tudo..." lol É verdade que ele é um bocado convencido, mas é bom treinador, toda a gente sabe disso!! Eu gostava que treinasse a selecção nacional! O benfica não... quem lhes dera ter dinheiro para lhe pagar! Quote
TiCo Posted September 20, 2007 Report Posted September 20, 2007 Fala-se numa rescisao 'amigável' de 6 milhões de contos :) Quote
Márcio Ferreira Posted September 20, 2007 Author Report Posted September 20, 2007 o mourinho já não precisa de dinheiro, acabou de lhe sair o euromilhões... ele que volte para a casa que o viu nascer como treinador principal... só lhe faltam 3 coisas na carreira dele.. - ser campeão da europa por portugal - ser campeão do mundo por portugal - vencer a liga dos campeões pelo benfica ( e acabar com a maldição do guttman ou coisa assim) Quote
Miguel Sousa Posted September 21, 2007 Report Posted September 21, 2007 Ja nao chegava o Mourinho alguns jogadores do Chelsea ameaçam sair, o mais convicto parece ser Frank Lampard , apesar que Didier Drogba, Michael Essien, Florent Malouda e Ricardo Carvalho tambem ja disseram querer seguir o mesmo caminho que Mourinho. Gostava de saber se eles todos juntos conseguiam uma rescisao igual à de Mourinho ...25milhoes de euros Ele tinha razão no inicio da epóca quando disse "Só há duas maneiras de sair do Chelsea: uma é em 2010, quando termina o meu contrato; outra é se me despedirem antes e então saio milionário" Quote
AnaS Posted September 21, 2007 Report Posted September 21, 2007 pois... 24 milhoes só por o terem mandado embora! se fosse eu estava contente. lol Mas agora podia era vir treinar a selecção portuguesa Quote
Márcio Ferreira Posted September 21, 2007 Author Report Posted September 21, 2007 Agora o sonho das pessoa já não é o eurominlhões, agora é ser despedido do Chelsea :) Quote
Recommended Posts