Jump to content

Recommended Posts

Posted

Com diria Di Maria, gosta mais do Camacho do que do Fernando Santos, porque o primeiro fala Castelhano, com o Mourinho teriamos o mesmo problema, o Mercosul está instalado no plantel do SLB. Mourinho não venhas porque tu nunca cumpriste 1 contrato até ao fim e depois corres o risco de ser demitido pelo Orelhas... :)

Posted

Pois... digamos que a maioria dos benfiquistas é anti Mourinho do tipo: "ai e tal se eu tivesse aquela equipa também ganhava tudo..." lol É verdade que ele é um bocado convencido, mas é bom treinador, toda a gente sabe disso!! Eu gostava que treinasse a selecção nacional! O benfica não... quem lhes dera ter dinheiro para lhe pagar!

Posted

o mourinho já não precisa de dinheiro, acabou de lhe sair o euromilhões... ele que volte para a casa que o viu nascer como treinador principal... só lhe faltam 3 coisas na carreira dele.. - ser campeão da europa por portugal - ser campeão do mundo por portugal - vencer a liga dos campeões pelo benfica ( e acabar com a maldição do guttman ou coisa assim)

Posted

Ja nao chegava o Mourinho alguns jogadores do Chelsea ameaçam sair, o mais convicto parece ser Frank Lampard , apesar que Didier Drogba, Michael Essien, Florent Malouda e Ricardo Carvalho tambem ja disseram querer seguir o mesmo caminho que Mourinho.
Gostava de saber se eles todos juntos conseguiam uma rescisao igual à de Mourinho ...25milhoes de euros
Ele tinha razão no inicio da epóca quando disse "Só há duas maneiras de sair do Chelsea: uma é em 2010, quando termina o meu contrato; outra é se me despedirem antes e então saio milionário"