3CPO Posted September 14, 2007 Report Posted September 14, 2007 Teresa Almeida troca Setúbal por Lisboa A arquitecta Teresa Almeida, até agora vereadora do urbanismo na Câmara Municipal de Setúbal, solicitou a renúncia ao cargo. De acordo com a agência da Lusa, Teresa Almeida foi convidada por António Costa, actual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, para desempenhar funções na área de Urbanismo da capital.Segundo declarações da própria à agência Lusa: «Aceitei uma proposta de António Costa para trabalhar numa área onde tenho desenvolvido a minha actividade profissional e onde, felizmente, me reconhecem algum mérito». Resultante desta situação, alguns sectores do PS e partidos da oposição, adiantaram que a exoneração de Teresa Almeida se constitui como um indício da eventual candidatura da mesma à presidência da Câmara de Setúbal já nas próximas eleições. Fonte: Jornal Construir Quote
LKhan Posted September 14, 2007 Report Posted September 14, 2007 "A arquitecta Teresa Almeida, até agora vereadora do urbanismo na Câmara Municipal de Setúbal" A Teresa Almeida é Governadora Civil do Distrito de Setúbal! Quote
Recommended Posts