Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde a todos!!! Bem, o meu nome é Rafael Figueiras, 20 anos, natural da Figueira da Foz e estudo em Coimbra (se calhar estudar é uma palavra mal empregue :s:p :p )... Entrei na faculdade em 2004/2005 em Engenharia Mecanica e passados dois anos estou a tentar mudar para Arquitectura tudo em Coimbra claro(eheheh) Sobre mim ha pouca coisa a dizer, sou ruivo lololol, gosto de fazer amigos e de conversar, apesar dos meus amigos dizerem praticamente todos que a primeira impressao que têm a meu respeito é que sou antipatico ehehe. Realmente no primeiro contacto com as pessoas nao me atiro logo com simpatias e elogios ehehe mas depois falo pelos cotovelos adoro conversar... uma boa conversa serve sempre para crescer e fazer amigos... Sou apaixonado por futebol, doido mesmo, sou aquele tipo de pessoa que anda sempre com uma bola atraz, para alem disso tenis, ping-pong, snooker, volei nao gosto mt de jogos de computador perfiro interagir com pessoas e nao com maquina,computador so mm pa trabalhar e falar com o ppl na net... Adoro musica R.E.M. Reammon, Metallica, Expensive Soul etc etc (por aqui ja veem que gosto de todo o tipo de musica, incluindo a clássica)... quando nao tenho nada pa fazer toco piano para os dedos nao ganharem ferrugem... Nao gosto de hipocrisia, e humilhaçoes, nao gosto de politica, apesar de conseguir debater e opinar sobre o assunto, é um assunto que da minha parte nunca vem a baila ehehe!!! enfim assim sou e muito mais!!! Ah tenho uma paixao por carros antigos, os chamados classicos... Sou benfiquista lolololol....

Posted

Boas Rafa!

Antes de mais bem-vindo!! :p

O que interessa é estar em Coimbra! Estar na Briosa é que é importante! :s
Mas já mudaste para arq definitivamente ou ainda estás a espera de resposta?

Temos de marcar uma peladinha nas Abadias :p se bem que o meu forte é mais corrida lol ou então dar abadas nos campos da praia :p (claro só com jogadores da selecção de futsal a jogar cmg!)

Quanto aos Metallica estamos mal! Os gajos da comissão da queima só gostam de Loiras Comerciais nunca mais os vemos na Queima :s Mas eu já os vi ao vivo!!!! :icon_poke:

Carros antigos 'tenho' 1 carocha de 59 (recuperado) e 1 fiat 600D (por recuperar ou para venda, ainda está em duvida). Não há nada como um clássico! Queria era um mini ou 2! Um todo bonito, outro pa fazer umas provas de pericia :p (Rulava muito!!!!)

Quanto ao ser Benfiquista, está MAL! Onde estão esses valores Académicos? A Briosa é sempre a primeira! :p

Boa sorte para o primeiro ano, qualquer dúvida está á vontade :p

Posted

viva!!! Desde ja obrigado a todos!!! espero fazer aqui amigos e obter e dar ajuda naquilo que for possivel da par de cada um eheh!!! Eu inda estou a espera de saber se entrei ou nao, contudo so pus uma opcçao arq na FCTUC sair de Coimbra nem pensar eheheh!!! (to confiante pois a media que tenho é superior á media de entrada dos ultimos anos :s)... Quanto a peladinha Tico é so combinar que se puder apareço eheheh... Eu ando a ver se compro um MB w123 ou w115 os meus carros favoritos mas o guito nao abunda eheh! cumps e mais uma vez obrigado pela hospitabilidade!!