zaydeh Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Eu sei que este fórum é de arquitectura, mas não era possível criar uma secção de design?:nervos: Já procurei pela net e não existe nenhum fórum decente de design... Quote
Arq.to Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Já existe uma secção de design dentro do fórum Arte apesar de não estar correcto (design não é arte), depois na renovação do fórum esperamos dar mais destaque ao design e a outras áreas ligadas directamente ou indirectamente à arquitectura.http://www.arquitectura.pt/forum/arte.html Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
zaydeh Posted August 9, 2007 Author Report Posted August 9, 2007 Obrigado e peço desculpa por não ter reparado... Quote
Arq.to Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Não tens de nos pedir desculpa, verdade seja dita o fórum de design está bem escondido. Se tiveres mais dúvidas podes sempre perguntar. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.