TiCo Posted August 2, 2007 Report Posted August 2, 2007 Após eleição para vereadora da Câmara de LisboaHelena Roseta renuncia à presidência da Ordem dos Arquitectos A arquitecta Helena Roseta renunciou à presidência da Ordem dos Arquitectos na sequência da sua eleição como vereadora para a Câmara de Lisboa, tendo sido substituída pelo até agora vice-presidente Manuel Vicente, disse a própria à agência Lusa. "Comuniquei a minha renúncia ao cargo ao presidente da assembleia geral da Ordem dos Arquitectos no dia 31 de Julho para no dia 1 de Agosto [ontem] poder tomar posse como vereadora na Câmara de Lisboa", disse Helena Roseta. A arquitecta renunciou à presidência da Ordem por incompatibilidade com o exercício da vereação, explicou, adiantando que procedeu de acordo com os estatutos. Helena Roseta adiantou que haverá eleições para os novos órgãos sociais em Outubro. in: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1301182&idCanal=undefined Quote
mrc64 Posted August 2, 2007 Report Posted August 2, 2007 acho bem... não é só obrigar a fazer exames sobre o EOA e RD e depois não haver quem o cumpra... :D Quote
Pedro Barradas Posted August 2, 2007 Report Posted August 2, 2007 Agora, façam-se as novas listas... e vão de férias... mrc64... não alcanço o sentido do teu comentário!!!... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Fábio Correia Posted August 2, 2007 Report Posted August 2, 2007 Acho que sim!! Tem outro cargo, deixa para outro! Que muitos políticos fizessem o mesmo!! Não estariamos a ver sempre a msm cara! Quote
Fernando Gabriel Posted September 22, 2007 Report Posted September 22, 2007 quem é politico"" sempre será...é o que tenho a dizer apenas Quote
JVS Posted September 22, 2007 Report Posted September 22, 2007 Muito bem, viva... simples e directo...:s Quote
Recommended Posts