ninobino Posted August 1, 2007 Report Posted August 1, 2007 Boas ppl, será que alguém tem por ai, por acaso uma imagem de uma rede, pode ser plastificada e o seu negativo para eu poder aplicar em viz image, é que eu tenho um ringue com os postes e nao tenho a rede. Obrigado :icon14: :icon_pistoles:Ninobino:icon_pistoles: Quote
joaoandiascarvalho Posted August 1, 2007 Report Posted August 1, 2007 Faz a tua rede no Photoshop! Demoras 5minutos! Quote
TiCo Posted August 1, 2007 Report Posted August 1, 2007 ninobino 'charam': http://www.vray-materials.de/all_materials.php?mat=185 :PP Quote
TiCo Posted August 1, 2007 Report Posted August 1, 2007 Sempre ás ordens! Essa textura ja a usei e saiu-me mt bem, daí que a recomende >:( Quote
mrc64 Posted August 1, 2007 Report Posted August 1, 2007 hmm... nas texturas que o 3Dsmax traz vem lá rede, com o negativo... as tantas o Viz também tem... Quote
ninobino Posted August 1, 2007 Author Report Posted August 1, 2007 Ok, tasss bem, obrigado outra vez, safaste-me de uma boa Quote
Recommended Posts