3CPO Posted July 14, 2007 Report Posted July 14, 2007 publicidade ao meu blogue.... j.a.r.. Poderías dar mais informação sobre o mesmo? De que se trata? Quais as temáticas que abordas no blog? O que o difere dos outros blogs? Abraços :p Quote
kwhyl Posted July 14, 2007 Author Report Posted July 14, 2007 sinceramente pouco te posso falar sobre o blog. para já ele não é nada ( 3 ou 4 paginas de word que tinha no computador, e que já tinha usado fora da blogosfera) o que quer ser? não sei: quero mostrar as minhas coisas, só ..arquitectura, arte (crítica de) exposição de ideias e trabalhos, fotografias...biografias, sociedade, politica, (ou simplesmente pode acabar por aqui e não ter seguimento) não tenho nem quero ter um plano para este blog, nem o blogue tem sequer algo de especial em realação a outros , ,é mais um, gostava isso sim, de ter uma revista sobre aqueles temas todos que atrás citei (eu, a minha namorada artista plástica e os meus dois amigos arquitectos), uma em papel, que se vendia e se folheava no café entre um gole de café e uma passa num cigarro. mas o mundo evoluiu e agora temos e fazer blogues não é? obrigado pelo topic kandinsky, espero que o blogue não morra (acho que não) j.a.r ou kwhyl ou o meu nome verdadeiro Quote
Recommended Posts