m a r g a r i d a Posted July 8, 2007 Report Posted July 8, 2007 ok ok...se calhar pode ser um pouco cedo, para se falar nisso...mas a verdade é que parece que a chuva foi embora de vez, e se alguns já estão de ferias (embora outros ainda não estejam, mas não tarda, estão também) a minha pergunta é simples: para onde vão estas ferias do verão? eu sou fã de festivais de verão...e para "variar" lá vou eu a rumo do sudoeste novamente. será que alguém também esta a pensar em ir? se não, para onde costumam ir? tenho colegas da turma que vão fazer uma road trip pela costa vicentina toda (o que também me agrada bastante) mais ideias, alguém as dá? Quote margarida duarte
TiCo Posted July 8, 2007 Report Posted July 8, 2007 Eu costumo ir trabalhar Este ano não vai faltar a regra :p Quote
m a r g a r i d a Posted July 8, 2007 Author Report Posted July 8, 2007 ooohh....isso é pena se for por necessidade....tudo bem. agora se for porque queres...és um sadico!! lol Quote margarida duarte
asimplemind Posted July 8, 2007 Report Posted July 8, 2007 sacrilégio!!!! estou em hibernação toda esta semana!!!!! arrrrrghh mas depois férias! Ou melhor depois de entregar os trabalhos na escola vou trabalhar, mas são férias na mesma! Só é chato ter de estar na mesma a trabalhar em cad... Mas queria ir a paredes de coura! Tenho de ver se me dao uma folga... Outra coisa que queria fazer este ano (mas está pendente por causa do trabalho) é o intra-rail. Já fiz um inter-rail agora gostava de conhecer as profundezas do nosso belo país, principalmente o centro e o sul. Quote
TiCo Posted July 8, 2007 Report Posted July 8, 2007 Nem uma nem outra! Simplesmente não tenho direito a férias :\ Melhores dias virão :p Quote
m a r g a r i d a Posted July 8, 2007 Author Report Posted July 8, 2007 sacrilégio!!!! estou em hibernação toda esta semana!!!!! arrrrrghh mas depois férias! Ou melhor depois de entregar os trabalhos na escola vou trabalhar, mas são férias na mesma! Só é chato ter de estar na mesma a trabalhar em cad... Mas queria ir a paredes de coura! Tenho de ver se me dao uma folga... Outra coisa que queria fazer este ano (mas está pendente por causa do trabalho) é o intra-rail. Já fiz um inter-rail agora gostava de conhecer as profundezas do nosso belo país, principalmente o centro e o sul. se precisares de dicas po sul do pais, dispoe Quote margarida duarte
ricardo Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 Como gastei o guito a ir pa holanda, agora so me resta voltar pa minha ilha ( madeira), depois uma semana para o porto santo, e depois de voltar a ter dinheiro planear ida a barcelona.:nervos: Quote
m a r g a r i d a Posted July 9, 2007 Author Report Posted July 9, 2007 isto agora com as viagens de low cost nem gastas tanto a ir e voltar de barcelona...gastas sim a ficar lá.. Quote margarida duarte
ricardo Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 pois, gasto no maximo 50 euros ja com taxas....mas tb kero ir ao egipto...por isso este momento é para fazer poupanças, apanhar sol, festas... e o normal no verão.... Quote
Clive Sinclair Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 20 dias em Aljezur, deixando o portátil em casa (até porque o kanguru inda não chegou lá....). Tipo para desintoxicar.... Quote
m a r g a r i d a Posted July 9, 2007 Author Report Posted July 9, 2007 aljezur é lindo!!! Quote margarida duarte
Clive Sinclair Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 aljezur é lindo!!! Procura no google "carpe vita" e "casas retiro de ajlezur" Recomendo, até como arquitecto... :icon_chick: Quote
m a r g a r i d a Posted July 9, 2007 Author Report Posted July 9, 2007 eu ja la fui...mas para campismo selvagem....prefiro Quote margarida duarte
Recommended Posts