Jump to content

Recommended Posts

Posted
ok ok...se calhar pode ser um pouco cedo, para se falar nisso...mas a verdade é que parece que a chuva foi embora de vez, e se alguns já estão de ferias (embora outros ainda não estejam, mas não tarda, estão também) a minha pergunta é simples: para onde vão estas ferias do verão?
eu sou fã de festivais de verão...e para "variar" lá vou eu a rumo do sudoeste novamente. será que alguém também esta a pensar em ir?
se não, para onde costumam ir?
tenho colegas da turma que vão fazer uma road trip pela costa vicentina toda (o que também me agrada bastante)

mais ideias, alguém as dá? :p

margarida duarte

Posted

sacrilégio!!!! estou em hibernação toda esta semana!!!!! arrrrrghh mas depois férias! Ou melhor depois de entregar os trabalhos na escola vou trabalhar, mas são férias na mesma! Só é chato ter de estar na mesma a trabalhar em cad... :p Mas queria ir a paredes de coura! Tenho de ver se me dao uma folga... Outra coisa que queria fazer este ano (mas está pendente por causa do trabalho) é o intra-rail. Já fiz um inter-rail agora gostava de conhecer as profundezas do nosso belo país, principalmente o centro e o sul.

Posted

sacrilégio!!!! estou em hibernação toda esta semana!!!!! arrrrrghh mas depois férias!

Ou melhor depois de entregar os trabalhos na escola vou trabalhar, mas são férias na mesma! Só é chato ter de estar na mesma a trabalhar em cad... :p Mas queria ir a paredes de coura! Tenho de ver se me dao uma folga...

Outra coisa que queria fazer este ano (mas está pendente por causa do trabalho) é o intra-rail. Já fiz um inter-rail agora gostava de conhecer as profundezas do nosso belo país, principalmente o centro e o sul.

se precisares de dicas po sul do pais, dispoe :p

margarida duarte

Posted

Como gastei o guito a ir pa holanda, agora so me resta voltar pa minha ilha ( madeira), depois uma semana para o porto santo, e depois de voltar a ter dinheiro planear ida a barcelona.:nervos: