K1tty Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 Ola Boa Noite!! Estou a procura de explicações de Matemática de 1º ano da Universidade Lusiada e Explicações de CAD 1 e 2..sabem de alguém que dê? Agradecia muito.. Cumprimentos Quote
tiagobarbosa Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 Explicações de CAD? engraçado.. Não te posso ajudar visto que estou no norte do país Quote
K1tty Posted June 26, 2007 Author Report Posted June 26, 2007 Ohhhh Mais alguém me pode ajudar a dar explicações ou que conheça alguém que dê? Quote
3CPO Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 Sugeri uma formação em AutoCAD3D num centro de formaçao. 14 horas ficam cerca de 230€ (e tem formadores especializados) ... Há explicadores a levar 25€ à hora...não sei se compensa... PS: E no final dão um certificado... :) Quote
Pedro Barradas Posted June 27, 2007 Report Posted June 27, 2007 Mas este pessoal já não estuda/ se entreajuda entre colegas de turma!!!... concerteza existem colegas q já dominam o CAD.... Matemática, se não fizeres agora, fazes mais para a frente... eu só fiz a cadeira no meu 5º ano... Boa sorte Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Peter Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 a minha sincera opinião sobre AutoCad!!! instala o programa e explora... é o melhor que podes fazer! a não ser que tires um curso "avançado" de AutoCad, ou então não aprendes nada de novo... Quote
3CPO Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 Tanto quanto sei, as explicações seriam para um exame de AutoCAD 3D em Setembro... os colegas bem podiam dar uma ajuda... É a explorar o programa que melhor se aprende... o único "inconveniente" é que requer algumas horas de dedicação e alguma curiosidade à mistura. :) Quote
K1tty Posted June 29, 2007 Author Report Posted June 29, 2007 Obrigada a todos pelas dicas ehehhe AutoCad penso já estar resolvido.. Mas e esta Matemática, alguém sabe de um explicador ? Obrigada Quote
Peter Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 Vocês têm matemática? yeps... no 1.º ano! Quote
calamity Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 Não fazia ideia... Que tipo de matéria dão? Quote
Peter Posted July 10, 2007 Report Posted July 10, 2007 Não fazia ideia... Que tipo de matéria dão? muita coisa... matrizes e determinantes, geometria analitica, álgebra lenear e mais umas quantas coisas interessantes :p Quote
Recommended Posts