Liiii Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 boa...fiz a entrada e agora esta ai a vista de todos certo?o k foi que fiz mal?????pk estou a ver a minha proposta e a dos outros nao?ajudem-me por favor...k stress.... Quote
Arq.to Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Olá Liii, Não existe stress nenhum, em nenhum concurso vês a proposta dos outros excepto quando anunciados os vencedores. Como é lógico apenas tu, o juri e os administradores podem ver a tua proposta, isto para proteger a tua e a proposta dos outros. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
faquineu Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Eu acho que só tu é que consegues ver a tua proposta! Tenta fazer logout e aceder às propostas enviadas para verificar! Quote
Liiii Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 boa..com tanto stress tentei apaga-la...e desanexei os ficheiros...tou a meter agua, desculpem ...:oops:..vou tentar outra vez, espero que desta corra bem!!!..k vergonha...x( Quote
Arq.to Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 faquineu saindo do sistema (logout) vai impedir de ser ver o tópico de entradas. Apenas quem participou no concurso enviado uma proposta é que tem acesso à proposta que enviou. Sendo assim o faquineu apenas vê a proposta dele enquanto a de todos os outros está invisível para ele. Repetindo-me isto é um procedimento normal na generalidade dos concursos, serve para impedir cópias de trabalhos ou de comentários indesejados às outras entradas antes de qualquer anúncio. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Arq.to Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Não faz mal Liii, são sempre tensões dos participantes, por isso ao contrários dos outros concursos, nos deixamos em aberto as entradas, assim vocês podem alterar, rever e modificar tudo o que quiserem até à data do fim do concurso. Lembrem-se de visitar o tutorial para verificar se está tudo correcto: http://www.arquitectura.pt/forum/f115/tutorial-criar-entrada-concurso-5850.html Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Liiii Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 ops..mas agora vou ter k voltar a fazer um novo topico de entrada..sera k nao vai estragar o sistema?nao consigo eliminar o anterior ou anexar-lhe ficheiros..tou a ser chata desculpem..mas eu li todas as regras e esta tudo bastante explicito... Quote
Ivo Sales Costa Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Calma Liii, tudo se resolve, faz uma nova entrada e logo te apagam a primeira! Quote
Liiii Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 é por isso que eu gosto destas flexibildades...obrigado a todos..ja respirei fundo 10 vezes..:) Quote
Arq.to Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Claro, o melhor é fazer o que o Deisler aconselha. Cria tudo de novo que o resto se apaga, assim fica tudo mais organizado e fácil para ti. Ainda tens tempo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Ivo Sales Costa Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 atençao que o problema continua por resolver... o novo topico continua incorrecto Quote
Arq.to Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 A Liii está a fazer alguns testes pelo que já lhe pedi para introduzir algo definitivo, caso contrário torna-se difícil para nós e para o júri saber qual é a entrada correcta e qual é a definitiva. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts