Liiii Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 desculpem mas...estava mesmo para mandar a minha proposta e ainda ontem a data de entrega era ate dia 16 de Junho e hoje ja é ate 30 de Julho..podem-me dizer em qual devo acreditar e o motivo da alteraçao? obrigado Quote
filipussys Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Estou com a mesma duvida que a Liiii. Gostaria que esclarecessem qual o motivo da alteração de datas. Obrigado Quote
faquineu Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Eu já entreguei ontem a minha proposta para cumprir o prazo estipulado e já me estou a sentir lesado! Penso que os prazos são para ser cumpridos e não alterados! Isto é um concurso... Quote
Arq.to Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 As datas foram alteradas por engano. Pelo facto pedimos desculpas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts