Liiii 0 Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 desculpem mas...estava mesmo para mandar a minha proposta e ainda ontem a data de entrega era ate dia 16 de Junho e hoje ja é ate 30 de Julho..podem-me dizer em qual devo acreditar e o motivo da alteraçao? obrigado Link to post Share on other sites
filipussys 0 Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 Estou com a mesma duvida que a Liiii. Gostaria que esclarecessem qual o motivo da alteração de datas. Obrigado Link to post Share on other sites
faquineu 0 Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 Eu já entreguei ontem a minha proposta para cumprir o prazo estipulado e já me estou a sentir lesado! Penso que os prazos são para ser cumpridos e não alterados! Isto é um concurso... Link to post Share on other sites
Arq.to 79 Posted June 14, 2007 Report Share Posted June 14, 2007 As datas foram alteradas por engano. Pelo facto pedimos desculpas. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now