JVS Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 Tópicos fundidos! Foste um genio!!!! Estragaste-me o tópico...:icon13::icon13::icon13: Quote
TiCo Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 JVS não tenho permissões para mexer nas votações, [dá-me erro] mas se não tivesses apagado o teu primeiro post, alguém de hierarquia superior á minha poderia [penso eu] repor a votação. De qualquer das formas peço desculpas, porque desconhecia este lapso! Mas é para evitar a proliferação de tópicos sobre a OTA :) Quote
Arq.to Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 A hierarquia superior nada pode fazer. Quando se funde votações isto acontece! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 Muda.se tudo para um thread novo, e abre-se votação Faltam as respostas... mas vou ver se ainda as apanho no histórico de outro pc mais logo! Quote
Arq.to Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 Sim seria era o ideal corrigirem isso. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts