Rui Rodrigues Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 A minha dúvida reside na aplicação de pavimento auto nivelante no exterior, visto eu pretender dar uma pequena continuidade ao mesmo material vindo do interior. É possível a sua aplicação? Qual o seu comportamento as agressões climatéricas? É facilmente lavável quando aplicado no interior? A cor pretendida para este é branco, o que n deve ajudar muito. A onde posso adquirir mais informações?Obrigado pela ajuda Quote
Pedro Barradas Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 è possivel, depende muito do tipo de material utilizado.... googla nestes fabricantes: MAXIT MAPEI SIKA MATESICA TOPECA TERRAWAY Não esquecer, de comparar fichas técnicas, aconselhamentos técnicos (interior/ exterior) acabamentos, permeabilidade ou não... etc.... Atenção q pode ser um produto não auto-nivelante... mas revestimento continuo... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Recommended Posts