m a r g a r i d a Posted June 10, 2007 Report Posted June 10, 2007 olá bem, recorro ao fórum porque estou com uma grande duvida e pode ser que alguem me possa ajudar... é o seguinte: eu quero utilizar tecto falso numa determinada zona do meu projecto académico...a questão é que eu gostava que o sistema de fixação se visse porque o tecto falso seria composto por varias tiras a diferentes alturas, o que faria com que se visse o sistema nas mais baixas... (tiras essas de gesso cartonado, ou chapas perfuradas.. ou contraplacado - not decided yet) a questão é que eu já procurei no Google, nas Tectónicas (a não ser que esse sistema esteja em alguma que eu não tenha) e o meu grande problema é que eu não sei exactamente o que procurar... será que alguém me pode elucidar que tipo de sistema será o mais apropriado? obrigada Quote margarida duarte
Pedro Barradas Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 POSSIVEL, É .... procura nos sistemas da: KNAUF PLADUR ARMSTRONG DLW (divisão de tectos) PLACOSA - placoplatre Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
asimplemind Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 tens é de pensar no pó que vai acumular em cima das placas mais baixas e que se vai ver... Mas até é capaz de ficar engraçado. Mas como o pedro barradas disse, na Knauf ou Pladur arranjas os sistemas de cobertura de estafe sem problemas. consulta o http://www.obralink.com Quote
m a r g a r i d a Posted June 11, 2007 Author Report Posted June 11, 2007 sim. já estive a ver e encontrei mesmo o que precisava!obrigada :) Quote margarida duarte
Pedro Barradas Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 Mas como o pedro barradas disse, na Knauf ou Pladur arranjas os sistemas de cobertura de estafe sem problemas. ATENÇÃO... estafe é totalmente diferente de Gesso cartonado... não confundir as coisas.. Vidé explicação e esquema anexo do ESTAFE... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
m a r g a r i d a Posted June 11, 2007 Author Report Posted June 11, 2007 sim de facto, esse sistema de barrotes nao me agrada, até porque não é o pretendido... obrigada pela chamada de atenção! Quote margarida duarte
asimplemind Posted June 11, 2007 Report Posted June 11, 2007 ups! por acaso chamava estafe às tais coberturas que a mondrian procurava! Obrigado pela explicação! Quote
Recommended Posts