Dreamer Posted July 31, 2006 Report Posted July 31, 2006 Primeiro sugiro que leiam a história que aqui vos ponho: Link:http://tapornumporco.blogspot.com/2006/07/obrando-em-obra-de-arquitecto-por.html Pode-nos doer, mas há coisas que são verdade, há arquitectos que abusam na sua sã divagação pela inovação, o problema é quando essa divagação leva terceiros que nada têm com o assunto, a sofrer com as suas irresponsabilidades... Depois somos todos enquanto classe profissional que levamos com as consequências. "Eles" não sabem apenas criticar o arquitecto que cometeu o erro, mas todos nós que somos profissionais, o que está errado... Leva-me aos famosos "caixotes brancos", que por falta de qualidade de alguns, que realmente os fazem verdadeiros caixotes, pagam todos os que gostam da linguagem... essencialmente porque quem vê um e não gosta, apelida a todos do mesmo... e o problema está que nem sequer se dignam a entrar e averiguar as qualidades (ou falta delas) dos espaços, para formar uma decisão esclarecida e justificada... "Um por todos e todos por um"... por um pagam todos... PS: Se alguém passar pela praia da barra em Aveiro podia postar cá umas fotos para todos vermos como é... se realmente é assim, ou se é o relato exagerado de um utente apanhado com as calças em baixo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.